Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Justiça mantém prisão de mototaxista ‘tarado’ no AM

A decisão foi proferida pela Juíza Clarissa Ribeiro Lino
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – A Justiça do Amazonas manteve a prisão do mototaxista ‘tarado’, que esteve se masturbando em via pública na frente de duas mulheres em Manaus, sendo uma delas uma adolescente. Rafael nascimento ribeiro passou por audiência de custódia neste sábado (29). A decisão foi proferida pela Juíza Clarissa Ribeiro Lino.

Entenda o caso

A prisão de Rafael Nascimento Ribeiro foi decretada no último dia 28/07/2023 por determinação do Juiz James Oliveira dos Santos, da Central de Plantão Criminal, em Manaus a pedido da Delegada Joyce Coelho Viana, mediante a provas suficiente que de mostrassem práticas ilícitas praticadas pelo homem face a indução do suspeito para que as vítimas o olhassem se masturbando, além da tentativa de estupro.

Veja também:

A Polícia já identificou o suspeito de perseguir mulheres e se masturbar no meio da rua em algumas zonas de Manaus. Segundo autoridades, duas pessoas foram vítimas do “mototaxista tarado”. No entanto, o nome não pode ser revelado.

Em entreviva exclusiva ao PORTAL ONDA DIGITAL, o investigador da Polícia Civil, Antônio Coutinho, afirmou que a partir do momento em que o fato se tornou público, ele começou a receber denúncias via direct de redes sociais, com possíveis endereços de suspeitos.

“Através do meu instagram pessoal @investigadorcoutinhooficial, eu comecei a receber denúncias, com endereços, e fui checando um por um até eu chegar os pais do suspeito de ter praticado esses atos libidinosos”, disse.

De acordo com o investigador, no dia em que ele foi até a casa do suspeito, os pais confirmaram que realmente era o filho deles, que estava nas manchetes dos jornais sendo acusado de praticar atos libidinosos em frente à mulheres e em espaço público. O investigador disse ainda que foi acompanhado de agentes da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao adolescente (DEPCA) para intimar o homem a dar uma declaração formal na delegacia.

“Os pais confirmaram que era o filho deles, que não estava em casa no momento e que não sabiam onde ele estava. levei à DEPCA no endereço onde ficou acertado que os pais levariam dele na delegacia para prestar esclarecimentos”, afirmou.

Confira matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário