Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Justiça solta influencer que foi acusada de tortura e crimes sexuais

Ela também responde por tráfico de drogas
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/PC-SP)

Brasil – A influencer Vitória Guarizo Demito, de 25 anos, presa desde o dia 25 de julho, acusada de torturar um homem para roubar R$ 41 mil, foi solta. A Justiça de São Paulo concedeu habeas corpus e mandou libertá-la nesta segunda-feira (4). Ela também responde por tráfico de drogas. A modelo alega inocência nos dois crimes.

O desembargador Pinheiro Franco, da 5ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), relator do julgamento do habeas corpus, considerou que Vitória é primária e que a quantidade de drogas apreendida no seu apartamento “não foi elevada”.

O TJSP determinou que Vitória terá que ficar recolhida em casa no período noturno, das 21h às 6h, e comparecer em juízo a cada 30 dias. Ela também está proibida de sair da cidade sem autorização judicial.

Entenda o caso:

Um homem afirma que foi vítima de roubo após ser atraído para um falso encontro que envolveu ameaças de estupro, queimaduras de maçarico e intimidações de um agressor que dizia ser do Primeiro Comando da Capital (PCC). Quem teria organizado o encontro seria a influencer Vitória Guariza.

O homem diz que, ao chegar ao apartamento de Vitória, foi surpreendido por outros dois indivíduos que chegaram por trás e puxaram suas pernas e seus braços. Em seguida, um deles lhe desferiu um soco no olho direito.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário