Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Justiça torna ré PM que matou irmã com tiro durante briga

Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro acatou a denúncia contra a PM Rhaillayne de Oliveira de Mello por homicídio duplamente qualificado
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

São Gonçalo (RJ) – A Policial militar Rhaillayne de Oliveira de Mello, que matou a própria irmã no dia 2 de julho, virou ré após decisão da Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. A Justiça acatou a denúncia do Ministério Público por homicídio duplamente qualificado.

Rhaillayne matou Rhayna durante uma discussão em um posto de gasolina em São Gonçalo, quando as duas voltavam de um bar. De acordo com relatos de pessoas que estavam no local, a PM estava incontrolável quando atirou contra a irmã. Ela foi presa em flagrante pelo próprio marido, que também é policial.

“Constitui crime o fato imputado à denunciada – a saber, o homicídio duplamente qualificado consumado da vítima Rhaillayne de Oliveira de Mello, sua irmã – e não se verifica a presença de qualquer causa de extinção da punibilidade da agente. Foram preenchidos todos os requisitos indispensáveis ao regular exercício do direito de ação, com destaque para a chamada justa causa”, diz o documento da decisão judicial.

A PM está presa preventivamente no Batalhão Especial Prisional (BEP), em Niterói. A ré teve a carteira funcional apreendida e o porte de arma suspenso pela Polícia Militar.

Confira melhor o caso pela matéria abaixo.

Leia Mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário