Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Justiceiro neutraliza dois assaltantes de moto e celular em Manaus

Os dois assaltantes estavam com uma arma de fogo e tentaram roubar a motocicleta e o celular de um homem. Na ocasião, o Justiceiro, dentro de um veículo, que presenciou a tentativa de assalto efetuou quatro disparos contra a dupla.
Especial Publicitário
Justiceiro neutraliza dois assaltantes de moto e celular em Manaus
Justiceiro neutraliza dois assaltantes de moto e celular em Manaus

Manaus – Paulo Henrique de Figueiredo Pereira, de 20 anos, e Wirley Meira de Amaral, de 23 anos, foram neutralizados enquanto tentava cometer um assalto na noite do último sábado (5), na rua Delfim de Souza, no bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus.

Segundo testemunhas, os dois assaltantes estavam com uma arma de fogo e tentaram roubar a motocicleta e o celular de um homem. Na ocasião, o condutor de um veículo que presenciou a tentativa de assalto efetuou quatro disparos contra a dupla.

De acordo com a polícia, Paulo morreu na hora, enquanto o comparsa dele chegou a ser conduzido para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na zona Centro-Sul da capital, onde foi socorrido, mas não resistiu e morreu.

Após neutralizar os suspeitos, o ‘justiceiro’ mandou-se. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Justiceiros

Número de episódios em que pessoas têm “feito justiça com as próprias mãos” tem aumentado em Manaus. Há 10 dias outro caso semelhante aconteceu na avenida Circular Dois, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

Apontado por testemunhas como assaltante, Vicent Matheus Campos da Silva, de 20 anos, foi morto com um tiro no peito. Segundo informações repassadas à 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Vicent estava caminhando pela via quando foi abordado por uma dupla, que estava em uma motocicleta. Os “justiceiros” fugiram sem ser identificados.

Em 2019, um caso teve grande repercussão na cidade. Dois assaltantes foram mortos a tiros em uma temakeria na rua Barão de Indaiá, no bairro Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus. A dupla tentou assaltar o estabelecimento, mas acabou sendo surpreendida por um cliente.

Após o fato, o homem chamado de Justiceiro deixou o local sem ser identificado.

Foto: Divulgação

Leia também: Estuprador foge de delegacia em Presidente Figueiredo

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário