Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Lanchonete reconhece ‘pizza fora do padrão’ e se desculpa com cliente

Empresa respondeu cliente no Twitter com pedido de desculpas
Especial Publicitário

(Foto: Reprodução / Twitter)

O restaurante Subway pediu desculpas para nesta terça-feira (14), pra o cliente que postou a foto de uma pizza sem padrão de qualidade que foi enviada em um pedido. A imagem viralizou e manteve o nome da rede de fast food nos assuntos mais comentados do dia, no Twitter.

O internauta, identificado como Tiago Luiz, escreveu: “Isso aqui é a pizza de vocês? Deu até tristeza só de olhar”, afirmou, fazendo referência entre o produto que lhe foi entregue e a imagem veiculada pela propaganda da empresa.

A lanchonete respondeu que reconhece que a pizza “não está nas especificações” que deveria.  “Pedimos desculpas e já estamos apurando o ocorrido. Fomos surpreendidos com o seu caso e gostaríamos de esclarecer que esta pizza não está nas especificações que acreditamos serem as ideais”, informou o perfil oficial do Subway, no Twitter.

Em outro post, Thiago mostrou sua versão, feita em casa, de uma pizza. “Amanha eu vou pessoalmente entregar essa obra de arte indecifrável no Subway”, afirmou o internauta.

Com informações do site Catraca Livre

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário