Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Largados e pelados’: Casal anda nu pela rua e vandaliza salão de beleza; veja vídeo

Conforme a polícia, o casal supostamente estava sob o efeito de drogas no momento do crime
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/Polícia Militar (GO)/Reprodução)

Brasil – Um homem e uma mulher, sem identificação divulgada, foram flagrados andando nus pelas ruas de Goiânia (GO), nesse domingo (26). O casal ainda vandalizou um salão de beleza, mas não levaram nada do local.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os dois jogaram pedras e vandalizaram o estabelecimento. Ainda conforme a corporação, o casal supostamente estava sob o efeito de drogas no momento do crime.

ASSISTA:

O 1º Comando de Policiamento da Capital da Polícia Militar divulgou as imagens da situação, que ocorreu no Setor Sul da cidade. Até o momento, não há informações se os suspeitos foram presos.

(Foto: Divulgação/Polícia Militar (GO))

Crime

A norma penal proíbe a prática de ato considerado obsceno, mas como a maioria dos crimes configurados pelo código penal, há várias distorções perante o dito popular, ou melhor dizendo, na boca do povo. A pena por praticar ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto, pode variar de 3 meses a 1 um, ou multa.

Outro caso

Um casal que defendia a alimentação através da luz do sol foi preso nesta semana após serem acusados de negligência, devido à morte do filho. O bebê, de 30 dias, morreu depois de um quadro de “inanição prolongada”, por ficar muito tempo sem se alimentar. O caso aconteceu em Sochi, na Rússia.

Identificados como Oxana Mironova e Maxim Lyutyi, que são defensores do consumo de comida crua e também da alimentação da luz solar. Eles acreditavam que isso ajudava na “limpeza” do corpo.

Segundo informações que o bebê de menos de um mês, sofria de pneumonia e emagrecimento, já que passava fome desde o nascimento. Além disso, todo o parto teria acontecido na própria residência do casal.

A mãe, Oxana, foi colocada em prisão domiciliar por dois meses e segue sendo investigada. Já o pai, Maxim, que também está sendo investigado, foi levado para o presídio por resistir à abordagem.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário