O lateral Ramon, do Flamengo, se envolveu em um acidente de carro nesse sábado (4) na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, que terminou com uma vítima fatal de um entregador de comida.
Segundo o UOL, o jogador atropelou um ciclista que fazia serviço de entregador de comida. A vítima foi socorrida no local e chegou a ser levada para o hospital Lourenço Jorge, mas não resistiu.
Ramon foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento sobre o acidente. Conforme a reportagem, foi o atleta quem solicitou atendimento à vítima. O relato inicial indica que o ciclista teria cruzado a pista com o sinal aberto.
Rodolfo Landim, que foi reeleito presidente do Flamengo na noite desse sábado disse que estava no meio de uma contagem de votos quando foi comunicado sobre o acidente.
“Eu estava no meio da contagem de votos quando alguém me contou [sobre o acidente]. A gente fica triste, ele é um atleta exemplar. Óbvio que vamos prestar apoio a ele”, declarou Landim.
Uma das promessas da categoria de base do Flamengo, Ramon vinha ganhando espaço entre os titulares na reta final da temporada, já se estabelecendo como reserva imediato de Filipe Luis, à frente de Renê.
Leia mais






