Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Laudo de Marília Mendonça deve atestar ‘politraumatismo em órgãos’

Especial Publicitário
Foto: Divulgação

Os laudos periciais que vão indicar a causa da morte de Marília Mendonça e das outras quatro vítimas do acidente aéreo ocorrido no interior de Minas Gerais na última sexta-feira (5) devem ficar prontos até o fim da próxima semana, segundo informações da Polícia Civil mineira.

Conforme informações do jornal O Globo, o médico legista Pedro Coelho, que é responsável pelo caso, vai atestar “politraumatismo contuso” no documento. Segundo o especialista, isso significa que aconteceram múltiplas lesões em órgãos vitais, o que indica que as mortes aconteceram instantaneamente após a queda da aeronave. O laudo será entregue à polícia em cerca de 10 dias.

Nas investigações do acidente, uma das hipóteses levantadas é de que uma das hélices do avião tenha atingido um cabo de uma torre da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig). Segundo o médico legista, em casos de choque, normalmente há queimaduras e “não havia esse tipo de lesão”. O laudo será uma das peças do inquérito que busca as causas do acidente e ficará disponível para as famílias e para a Justiça.

Informações: GZH

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário