Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

LEI DO RETORNO: Motorista bêbado capota após atropelar motociclista; Veja vídeo

A motorista pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberado
Especial Publicitário
Foto: Reprodução/ Vídeo

Brasil – Cleverton Vindilino, de 35 anos, foi preso por dirigir sob influência de álcool depois de se envolver em um acidente com um motociclista na Rodovia Anhanguera, em Vinhedo (SP), na noite do último domingo (10). Câmeras registraram o momento da colisão.

O incidente ocorreu no km 77 da rodovia, em direção à capital. O motociclista, de 37 anos, sofreu lesões graves, incluindo uma fratura na perna, e foi levado para a Santa Casa de Vinhedo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O condutor do veículo teve ferimentos leves. Ele foi submetido ao teste do bafômetro na delegacia, que indicou uma concentração de álcool no ar alveolar de 0,46 mg/L. Lima foi detido em flagrante por dirigir embriagado, mas pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberado, ficando sujeito a responder ao caso em liberdade.

Um amigo do motociclista ferido, Cleidisson Lima, relatou o susto que teve ao presenciar o acidente. Ele estava com um grupo de sete motociclistas que se dirigiam para um café da manhã em Itupeva (SP) no momento do ocorrido.

Lima tinha uma câmera acoplada ao capacete que capturou o momento da colisão. Ele afirmou que os motociclistas estavam mantendo uma velocidade moderada, não ultrapassando os 80 km/h, com metade do grupo na faixa da direita e a outra metade na faixa da esquerda.

Veja também

Uma motorista de van escolar, Rosimeire Cabral, de 49 anos, morreu após ser alvejada por volta das 5h30 desta manhã de quinta-feira (8) no bairro Casa Verde, localizado na zona norte de São Paulo. Ela estava a caminho de um estacionamento onde guardava a van escolar que conduzia quando foi atingida pelo disparo. A Polícia Civil está presente no local com peritos e investigadores. O ex-marido da motorista de transporte escolar teria sido o autor do disparo que a matou.

Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e o óbito foi constatado no local.

O percurso entre a residência de Rosimeire e o local do incidente, na Avenida José Brito de Freitas, era habitualmente percorrido a pé em aproximadamente 2 minutos. Testemunhas relataram ao SBT que a vítima trabalhava em uma rota escolar na zona sul da cidade.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário