Parte do público que acompanha o BBB 20 resolveu “cancelar” uma pessoa ligada ao programa. Mas este próximo eliminado não é nenhum participante: o Tiago Leifert, apresentador, é que está irritando os telespectadores, que criaram a hashtag #ForaTiago.
A expressão chegou ao quarto lugar nos trending topics, a lista dos temas mais mencionados no Twitter, com muitas críticas, zoeiras e memes.
Em sua página no Instagram, Tiago Leifert postou uma foto do Batman e fez um longo texto falando sobre “linchamento virtual”.
Mas não é só. Toda a forma como o programa vem sendo levado virou debate na rede social, com muita gente reclamando da forma como o apresentador e a direção do programa conduzem o reality.
Tiago está encarando até críticas de famosos. Bruna Marquezine, ontem e hoje, reclamou do comportamento do apresentador da Globo. “Está me irritando”, escreveu a atriz em conversa com Giovanna Ewbank que reclamou do fato dele dar notícias de fora da casa para os brothers, como a conquista de Lucas Chumbo.
As críticas não chegarão diretamente a Tiago Leifert. Afinal, o apresentador abandonou a rede social. No Mais Você, ele explicou a saída.
“A gente está preocupado com quem está lá dentro [do confinamento]. Com quem está isolado do mundo e sofrendo ataques às vezes injustos aqui fora, de Twitter e essas porcalhadas. Tudo que falam de nós ou do programa, essas pessoas [familiares] sofrem junto”, falou.
UOL






