Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Leo 41’, chefe do CV no Pará, é fuzilado em operação no RJ

Operação tinha como principal alvo "Leo 41", um dos chefes do tráfico no Pará
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Brasil – Ao menos 11 pessoas morreram durante uma operação das polícias Civil e Militar no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo (RJ), conforme informações da Polícia Militar. Entre os mortos, está Leonardo Costa Araújo, o “Leo 41”, chefe do Comando Vermelho (CV) no Pará.

‘Leo 41’ era o principal alvo da ação policial, estando foragido desde o ano de 2019 e sendo apontado como um dos líderes do tráfico de drogas no Pará.

Até o fechamento da matéria, os demais mortos no confronto não tiveram as identidades divulgadas.

De acordo com a polícia, ‘Leo 42’ série de ataques que matou mais de 40 agentes de segurança pública no Pará, desde 2021.

As operações continuam e a polícia busca outros chefes do CV, espalhados pelo Rio de Janeiro, envolvidos na guerra que afeta comunidades da zona Oeste do Rio, além do assalto ao Village Mall, crime que deixou um segurança morto.

Relembre outro caso

Um Venezuelano, matador do Primeiro Comando da Capital (PCC), de identidade não revelada, suspeito de matar vários membros do Comando Vermelho (CV) no Centro de Manaus, foi preso em posse de uma arma de fogo. A prisão foi realizada na noite da última terça-feira (21), na Rua Rio Mar, localizada na invasão da Carbras, no Bairro Tarumã, zona Oeste da capital.

Segundo os policiais da Rondas Ostensivas Cândido Mariana (ROCAM), a corporação recebeu denúncias anônimas, informando que um conhecido matador do PCC estaria escondido em uma residência da região. Ao chegar no local, a equipe identificou o suspeito e realizou a abordagem.

Confira a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário