Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Libertadores: Em estreia, Athletico-PR e Alianza Lima não emocionam e ficam no empate

Próximo jogo do Athletico-PR pela Libertadores será contra o Atlético-MG no dia 18, na Arena da Baixada
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Twitter: @AthleticoPR)

Esporte – O Athletico-PR deu início na sua trajetória na edição da libertadores 2023 contra o Alianza Lima, do Peru, apenas com um empate. O vice-campeão da temporada passada teve sua primeira disputa nesta terça-feira (4), em Lima, no Peru, no Estádio Alejandro Villenueva. O jogo não emocionou e só ficou no zero a zero.

Por conta do empate desta jogada, os dois times fizeram os primeiros pontos do grupo G e ficam no aguardo do segundo jogo da chave,que tem previsão para próxima quinta-feira (6), com a partida entre Atlético-MG e Libertad, do Paraguai, no estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG). O zagueiro Thiago Heleno ainda foi expulso após receber o segundo cartão amarelo ao se esticar para salvar lance quase em cima da linha.

No dia 18, na Arena da Baixada, o Athletico-PR enfrenta justamente o rival brasileiro pela Libertadores. Antes disso, o Furacão ainda terá outro compromisso: o segundo jogo da final do Campeonato Paranaense contra o FC Cascavel, que acontece no domingo (9).

Outro jogo

A fase de grupos da competição mais importante para os clubes da América do Sul, iniciam nesta terça-feira (4). Dois clubes brasileiros fazem sua estreia na Libertadores de 2023. Athletico-PR e Internacional buscam os primeiros três pontos, ambos jogam fora de casa.

O Athletico-PR enfrenta o Alianza Lima, do Peru, às 19h (horário de Brasília), no estádio Alejandro Villanueva, na primeira rodada do grupo G, que ainda tem o brasileiro Atlético-MG e o uruguaio Libertad.

Prováveis Escalações:

O furacão que é o atual vice-campeão da Libertadores e participa pela nova vez da competição, não deve contar com o zagueiro Pedro Henrique. O jogador cumpre suspensão pela expulsão na final da ano passado contra o Flamengo.

O time peruano também só possui um desfalque, o lateral Gino Peruzzi, que se recupera de lesão.

Athlético: Bento; Khellven, Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Pedrinho; Fernandinho, Erick , Vitor Bueno e David Terans; Canobbio e Pablo (Vitor Roque).

Para continuar acesse:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário