Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Lívia Mendes sobre o pai Amazonino: ‘Ele não está morto!’

Lívia disse que o pai não morreu, pois ficará eternizado na história do Amazonas.
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução instagram/ @amazoninomdendes)

Manaus (AM) – Filha do ex-governador Amazonino mendes, Lívia Mendes, fez um texto publicado nas redes sociais em homenagem ao pai, que morreu no último domingo (12), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Lívia disse que o pai não morreu pois ficará eternizado na história do Amazonas. “Não se ‘morre’ a obra de tantas vidas”, disse Lívia.

O corpo de Amazonino chegou na manhã desta quinta-feira (16), em Manaus, para as últimas homenagens de família e amigos. O desembarque do corpo aconteceu no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, e o velório começará às 14h, em cerimônia restrita. O funeral será aberto ao público às 17h30 e segue até às 6h de sábado (18).

Confira o tetxo na íntegra:

https://www.instagram.com/p/Couy-68uTwV/?utm_source=ig_web_copy_link

Veja também:

Familiares, amigos e autoridades se despediram do ex-governador do Amazonino Mendes durante cerimônia fúnebre no hall do Teatro Amazonas nesta quinta-feira (16). Mendes faleceu aos 83 anos, no último dia 12 de fevereiro, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, vítima de pneumonia.

Em primeiro momento, apenas os familiares, amigos e autoridades foram autorizados, em cerimônia que teve início as 14h, mas as 17h, a visitação será aberta ao público. As homenagens seguem até às 5h da manhã do sábado. Vale lembrar, que para ter acesso ao funeral na madrugada do último dia, é preciso estar na fila até meia-noite de sábado (18).

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE), Roberto Cidade (UB), esteve presente no local e prestou homenagem ao ex-governador.

“Não poderia deixar de estar aqui representando toda a família Cidade que sempre teve uma boa relação com o governador Amazonino Mendes. Eu acho que ele cumpriu a sua missão, vai descansar em paz. Ele merece ter um velório digno, um homem que contribuiu muito para o estado do Amazonas, um homem que fez tudo o que teve ao seu alcance quando estava na prefeitura no governo. Eu me solidarizo com a família e que Deus receba o Amazonino que com certeza ele estará lá para representar o povo amazonense, junto com Gilberto Mestrinho e com todos os outros políticos que deixaram suas histórias registradas junto nos anais da política amazonense”, disse Cidade.

Leia mais:

Veja como será funeral de Amazonino Mendes, em Manaus

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário