Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Lucas Picolé deve permanecer preso por tráfico de drogas e outros crimes

O influencer foi indiciado por tráfico de drogas
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram @lucaspicole.ofc)

Manaus (AM) – Na manhã desta sexta-feira (20), a juíza da juíza da 4ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Aline Kelly Ribeiro, revogou a prisão preventiva do réu João Lucas da Silva, conhecido como “Lucas Picolé”, mas permanece preso por ter sido indiciado por outros crimes.

Lucas Picolé deve continuar preso devido a outros processos. O influencer foi indiciado por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de munição de uso restrito e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Isabelly Aurora também foi solta após ter a prisão revogada pela Justiça do Amazonas. A magistrada estabeleceu medidas aos réus, que caso não sejam cumpridas, poderão levá-los, no caso de Isabelly, de volta a prisão.

“Graças ao trabalho de investigação defensiva feita pelo nosso escritório com a colaboração de outros advogados conseguimos revogar todos os mandados de prisão existentes da operação Dracma.”, disse Vilson Benayon.

As medidas também são o comparecimento dos réus em todo primeiro dia útil de cada mês naquele juízo para informarem suas atividades.

Veja também:

Com a aproximação da data da audiência de instrução e os boatos infundados sobre sua saúde, João Lucas da Silva Alves, conhecido como “Lucas Picolé” mudou de advogado. Após dois meses da operação Dracma, passa a assumir a defesa do influenciador digital de 24 anos , Vilson Benayon considerado um dos mais renomados advogados criminalista do Estado do Amazonas.

Vilson Benayon

Vilson Gomes Benayon Filho, que atualmente defende Lucas Picolé, é advogado criminalista, há 19 anos, inscrito na OAB/AM 4.820, especializado em direito penal e processual penal pela Universidade Federal do Amazonas. O advogado é também fundador da (ABRACRIM-AM) Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas do Amazonas e seu atual presidente (ABRACRIM-AM), a Associação representa mais de cinco mil advogados criminalistas no Estado e tem seu próprio escritório o Benayon Advogados Associados @benayonadvogados.

Leia mais:

Advogados de Lucas Picolé pediram prisão domiciliar para influenciador tratar doença, diz site

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário