Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Lucas Picolé’ é preso novamente suspeito de operar esquema de rifas ilegais

Informações sobre como a prisão ocorreu e detalhes dessa suposta operação criminosa vão ser repassadas em coletiva na sede do 1º DIP
(Foto: divulgação).

Manaus – O influenciador João Lucas da Silva, mais conhecido como “Lucas Picolé”, foi preso novamente pelos policiais do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), por suspeita de operar mais um esquema de rifas ilegais nas redes sociais.

Informações sobre como a prisão ocorreu e detalhes dessa suposta operação criminosa vão ser repassadas em coletiva na sede do 1º DIP, com o delegado Cícero Túlio, titular da unidade policial.

Mais informações em instantes.

Entenda o caso “Lucas Picolé”

Na manhã desta sexta-feira (20), a juíza da juíza da 4ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Aline Kelly Ribeiro, revogou a prisão preventiva do réu João Lucas da Silva, conhecido como “Lucas Picolé”, mas permanece preso por ter sido indiciado por outros crimes.

Lucas Picolé deve continuar preso devido a outros processos. O influencer foi indiciado por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de munição de uso restrito e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Isabelly Aurora também foi solta após ter a prisão revogada pela Justiça do Amazonas. A magistrada estabeleceu medidas aos réus, que caso não sejam cumpridas, poderão levá-los, no caso de Isabelly, de volta a prisão.

“Graças ao trabalho de investigação defensiva feita pelo nosso escritório com a colaboração de outros advogados conseguimos revogar todos os mandados de prisão existentes da operação Dracma.”, disse Vilson Benayon.

As medidas também são o comparecimento dos réus em todo primeiro dia útil de cada mês naquele juízo para informarem suas atividades.

Veja também:

Com a aproximação da data da audiência de instrução e os boatos infundados sobre sua saúde, João Lucas da Silva Alves, conhecido como “Lucas Picolé” mudou de advogado. Após dois meses da operação Dracma, passa a assumir a defesa do influenciador digital de 24 anos, Vilson Benayon considerado um dos mais renomados advogados criminalistas do Estado do Amazonas.

Vilson Benayon

Vilson Gomes Benayon Filho, que atualmente defende Lucas Picolé, é advogado criminalista, há 19 anos, inscrito na OAB/AM 4.820, especializado em direito penal e processual penal pela Universidade Federal do Amazonas. O advogado é também fundador da (ABRACRIM-AM) Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas do Amazonas e seu atual presidente (ABRACRIM-AM), a Associação representa mais de cinco mil advogados criminalistas no Estado e tem seu próprio escritório o Benayon Advogados Associados @benayonadvogados.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress