Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Luciano Hang se veste de jogador e anuncia que Havan vai patrocinar Copa América

O anúncio veio em meio a uma série de desistências de marcas de qualquer ligação com o campeonato, por causa da pandemia de Covid-19
Especial Publicitário
Dono da Havan
Dono da Havan (Foto: Reprodução/Facebook)

Após algumas desistências, o empresário Luciano Hang, dono da Havan, anunciou nesta quinta-feira (10), por meio das suas redes sociais, que a varejista irá patrocinar a Copa América 2021. Os direitos de transmissão são do SBT.

O anúncio veio em meio a uma série de desistências de marcas de qualquer ligação com o campeonato, por causa da pandemia de Covid-19, que ainda registra alto grau de disseminação no país. Entre elas, estão Mastercard, Ambev e a fabricante de bebidas Diageo.

Nesta quinta-feira, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro negou um pedido feito pelo deputado estadual Flávio Serafini (PSOL) para suspender os jogos.

Na semana passada, o parlamentar disse à CNN que “trazer atletas e profissionais que atuam em diferentes partes do mundo aumenta o risco de virem novas cepas para cá, num momento em que a pandemia segue sob descontrole. A cidade do Rio de Janeiro, além de toda a Baixada Fluminense e outros municípios, seguem em bandeira vermelha. Uma nova cepa é o que a gente não precisa, pois pode significar novas mortes”.

No entendimento do desembargador Adriano Celso Guimarães, porém, a decisão sobre a realização das partidas cabe ao governo do estado e à prefeitura da capital fluminense.

O jogos estão marcados para ir de 13 de junho e 10 de julho, quando acontece a final no Maracanã.

Veja:

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário