Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Luísa Sonza surge chorando na web após ser proibida de lançar música

Luísa é proibida por gravadora de lançar música
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram @luisasonza)

Brasil – A cantora Luísa Sonza surgiu nas redes sociais nesta sexata-feira (3), para contar que foi proibida pela sua gravadora de lançar o projeto ao vivo da turnê “O Conto Dos Dois Mundos”, do hist “Doce 22”. A cantora criticou chorando a Universal por não liberar o lançamento.

Agora, Luísa afirma que sua nova gravadora, Sony, estão dispostas a ceder os direitos do projeto musical. “Os fãs sabem que sempre sonhei fazer um ao vivo, ainda mais do DOCE 22, que é tão importante. Fiz o ao vivo de um show da turnê O Conto Dos Dois Mundos, que tá lindo. Quando eu descobri que a Universal não iria liberar, eu evitei escutar. Está a coisa mais linda do mundo. Quem é artista sabe que a gente ama o que faz. Me dói demais pensar que tanta gente trabalhou nisso e, simplesmente, não liberaram”, iniciou.

“Estou nos últimos 15 shows da turnê, e depois vai acabar, nunca mais vai existir um registro oficial ao vivo, porque a Universal não consegue liberar para mim minhas músicas, minha história. Como agora estou na Sony, os direitos dessas músicas iriam para a Sony, só que estamos dispostos a passar para a Universal. Universal, tudo que vocês quiserem eu faço, desde que vocês me deixem colocar na rua só esse ao vivo. Não quero dinheiro, nada. Eu e os fãs merecemos isso”, concluiu.

Após o desabafo na internet, Luísa Sonza foi a rede do passarinho (Twitter) sobre ter a “sensação de impotência” e divulgou o trecho em áudios da música.

Leia mais:

Shakira lança música com Karol G e fãs apontam novas indiretas a Piqué

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário