Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Luiz Castro deve concorrer à vaga ao senado pelo PDT-AM

Especial Publicitário
Foto: Divulgação

Durante entrevista a uma emissora de televisão local, o ex-deputado estadual e ex-secretário de educação do Amazonas, Luiz Castro, sinalizou que deve deixar nos próximos dias o partido Rede Sustentabilidade e filiar ao Democrático Trabalhista do Amazonas (PDT-AM).

O ex-deputado afirmou que existe uma incompatibilidade de anseios entre a Rede e os seus objetivos para a eleição de 2022.

“Esse é um dos fatores principais, eu senti na pessoa do presidente do partido, Carlos Luppi, nas conversas que tive com ele e com pessoas do PDT local, um afeto e um interesse muito grandes na minha para o partido para concorrer ao senado. O PDT é um partido médio para grande e tem um bom tempo de televisão, é preciso transmitir suas ideias para um número maior de pessoas”, disse o ex-deputado.

Castro ressaltou ainda que, além do PDT nos últimos meses, ele também conversou com representantes de diversos partidos do Amazonas.

“Eu entendo que neste momento da conjuntura política que vivemos é importante que eu proponha meu nome como pré-candidato ao senado da república considerando a votação expressiva que nós tivemos na última eleição e eu sou muito grato a cada um daquele que acreditou na nossa proposta. Eu ofereceço ao povo do Amazonas a minha trajetória política”, afirmou Castro. 

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário