Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Lula e outros políticos lastimam a saída do Brasil da copa

Para seguir na competição o Brasil precisava vencer a Jamaica, mas a partida encerrou sem gols
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram @lulaodicial)

Brasil – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lastimou nesta quarta-feira (2) a saída da seleção brasileira de futebol feminino da copa do mundo. O time brasileiro precisava vencer a Jamaica para seguir para as oitavas de final, mas a partida terminou sem nenhum gol para ambas as equipes.

“O Brasil torceu até o último segundo. Agora é seguir investindo ainda mais no futebol feminino”, escreveu Lula no “X” antigo Twitter, agradecendo às atletas pela dedicação e atuação.

A primeira-dama Janja Lula da Silva também se manifestou. Janja parabenizou a seleção e em especial a jogadora Marta, que se despede dos Mundiais depois de 20 anos de participação. “Marta, você fez e faz história! Toda admiração por vocês”, escreveu Janja.

A ministra dos Esportes, Ana Moser, se manifestou nas redes fazendo uma análise da partida. “Brasil teve posse de bola o jogo todo. Jamaica na retranca. Time grande, forte, muito empenhado. E Brasil não fez gol”, escreveu em um tuíte. “Voltar para casa e continuar trabalhando”, completou a ministra de Lula.

Leia Mais: Queda da taxa de juros ‘certamente’ começa nesta quarta-feira, diz ministro da fazenda

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário