Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Lula lá’; Militar enforca menino de 7 anos por motivação política

A Polícia Civil deve investigar o caso, e o militar está foragido
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Facebook/Reisla Gomes)

BRASIL – Um policial militar (PM) está sendo investigado pela agressão contra uma criança de sete anos que teria dito “Lula lá” em Divinópolis, no estado de Minas Gerais.

Segundo informações de testemunhas, no último domingo (30), dia do segundo turno das eleições, o pequeno Gabriel Azevedo estava acompanhado do pai em uma padaria do bairro Alto São Vicente quando foi agredido pelo PM.

O suspeito era militar reformado e teria perguntado ao garoto se ele era apoiador do atual presidente Jair Bolsonaro (PL), mas a criança negou e ainda fez referência a um jingle alusivo ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), citando a expressão “Lula lá”.

A família da criança informou que, revoltado com a resposta, o policial militar teria enforcado Gabriel por cerca de 8 minutos. A Polícia Militar (PM) foi acionada depois do fato e conseguiu realizar os primeiros socorros no garoto.

A mãe do garoto, Reisla Gomes, relatou todo o caso nas redes sociais e abriu um boletim de ocorrência. A Polícia Civil deve investigar o caso, e o militar está foragido.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário