Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Lula, Moro e o ex-prefeito de Manaus Serafim Corrêa comemoram derrota de Trump nas Eleições americana

O ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), disse que o mundo respira aliviado com a vitória de Biden.
Especial Publicitário

O ex-ministro da Justiça Sergio Moro parabenizou neste sábado (07), na sua rede social Instagram, o novo Presidente dos Estados Unidos da América (EUA), Joe Biden (Democrata).

“A democracia norte-americana continua forte. Parabéns ao presidente eleito Joe Biden. Brasil e US têm muito em comum e continuarão tendo”, postou Sergio Moro.

O deputado estadual Serafim Corrêa (PSB) disse, no Twitter, que o mundo respira aliviado. “Joe Biden venceu e mandou para casa um desequilibrado que fez muito mal ao mundo. O que todos esperamos é que a serenidade e o equilíbrio prevaleçam nas relações entres as nações, a partir de agora”, destacou.

O presidente Biden disse, na sua página oficial, que se sente honrado pela confiança que o povo americano depositou nele e na vice-presidente eleita, Kamala Harris, e pediu a união do povo norte-americano.


“Sinto-me honrado pela confiança que o povo americano depositou em mim e na vice-presidente eleita, Kamala Harris. Diante de obstáculos sem precedentes, um número recorde de americanos votou. Provando, mais uma vez, que a democracia bate fundo no coração da América. Com o fim da campanha, é hora de colocar a raiva e a retórica dura para trás e nos unirmos como uma nação. É hora da América se unir. E se fortalecer. Somos os Estados Unidos da América. E não há nada que não possamos fazer, se fizermos juntos”, postou Biden.

“O mundo respira aliviado”

O ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), disse que o mundo respira aliviado com a vitória de Biden. “Nesse momento tão importante em que o povo norte-americano se manifestou contra o trumpismo e tudo o que ele representa, de rejeição de valores humanos, ódio, abandono da vida e agressões contra nossa querida América Latina”, destacou Lula.

O petista acrescentou ainda que saúda a vitória de Biden e manifesta a esperança de que ele não só internamente, mas também em suas relações com o mundo e com a América Latina, se paute pelos valores humanistas que se caracterizaram a sua campanha.

Foto: Divulgação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário