Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Lula realiza procedimento para minimizar dores no quadril

Nessa terça-feira (25), Lula falou no programa online semanal "Conversa com o presidente" que vai realizar uma cirurgia em outubro
Especial Publicitário
Lula - dores quadril - cirurgia
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Brasil – Com dores no quadril desde o último fim de semana, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deixou o hospital na tarde desta quarta-feira (26), após realizar um procedimento para minimizar as dores. O presidente despachará, até amanhã (27), do Palácio do Alvorada, residência oficial.

O presidente foi submetido a uma denervação percutânea, procedimento sem cortes que bloqueia parte dos nervos para aliviar as dores que Lula tem sentido no quadril direito, sendo atendido no hospital Sírio-Libanês, em Brasília. O mandatário sofre de artrose (desgaste) na articulação entre o osso do fêmur da perna direita e a bacia.

Nessa terça-feira (25), Lula falou no programa online semanal “Conversa com o presidente” que vai realizar uma cirurgia em outubro e afirmou que ninguém consegue trabalhar com dor.

“Eu quero fazer a cirurgia porque não quero ficar com dor […] Ninguém consegue trabalhar com dor o dia inteiro”, disse.

“Fiz o procedimento e deu certo. Na 2ª feira de manhã voltou a doer e parece que voltou a doer um pouco mais. Quero fazer novo procedimento, em outubro”, completou.

Leia mais:

Lula vem a Parintins para relançar o programa Luz para Todos e rede de energia elétrica

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário