Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Lutadora de 16 anos reage a importunação sexual, desfere soco e imobiliza homem de 48 anos

O homem de 48 anos, identificado pela TV Gazeta como Maurício Saroa de Souza, afirmou que estava indo de Manaus até a Serra
Especial Publicitário
Lutadora
(Foto: Hélio Filho / Secom / Divulgação)

Brasil – Após sofrer importunação sexual dentro de um ônibus, uma lutadora de jiu-jítsu, de 16 anos, reagiu e imobilizou o suspeito, de 48 anos. O caso aconteceu em Vitória, no Espírito Santo, na manhã desta sexta-feira (4).

Na ocasião, a adolescente, natural de Montes Claro, Minas Gerais, estava indo à Vitória para uma competição internacional de jiu-jítsu. O pai da menina estava junto, porém, em um assento separado da filha.

Ela disse ter se assustado quando o homem passou a mão em sua perna, mas, ao mesmo tempo também sentiu muita raiva, o que a levou a reagir dando um soco no rosto do suspeito, seguido de um mata-leão. O suspeito disse que fez sem querer, que estava dormindo.

O homem de 48 anos, identificado pela TV Gazeta como Maurício Saroa de Souza, afirmou que estava indo de Manaus até a Serra.

‘Ele achou que ia passar batido, que eu ia ficar calada. As meninas que passam por isso têm que denunciar, não ficar calada, procurar ajuda”, declarou a lutadora de jiu-jítsu. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Cariacica, no Espírito Santo, para registro do boletim de ocorrência.

Leia mais:

Uma mulher, não identificada, foi vítima de uma tentativa de assalto na manhã do último sábado (26/09) em Lageado, na zona Leste de São Paulo (SP). O homem tentou roubar a bolsa da vítima, porém ela reagiu, e o suspeito fugiu do local.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário