Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Lydia, esposa do deputado Serafim Corrêa, morre vítima de infecção generalizada

Lydia e Serafim Corrêa eram casados há mais de 51 anos. Nas redes sociais, o parlamentar agradeceu o apoio e orações. Confira mais detalhes
Especial Publicitário
corrêa lydia

Manaus – Lydia da Eira Corrêa, esposa do deputado estadual Serafim Corrêa (PSB), faleceu na tarde deste domingo (20), em Manaus, aos 70 anos de idades. A informação foi confirmada por amigos e familiares do parlamentar.

Fontes próximas ao parlamentar informaram que Lydia estava internada no Hospital Adventista para tratar uma infecção nos rins. No entanto, acabou sendo vítima de uma infecção generalizada.

Em mais de de 50 anos de casados, Serafim e Lydia tiveram três filhos: Daniela, Marcelo e Rafael, e deixa três netos.

Lydia era uma pessoa alegre, extrovertida, elegante e sempre admirada por várias pessoas ao seu redor. O parlamentar agradeceu às orações e mensagens positivas.

Devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o deputado Serafim Corrêa informou que não haverá velório e “o sepultamento será restrito aos familiares”.

Manifestação

O prefeito eleito de Manaus, David Almeida (Avante), e o vice-prefeito eleito, Marcos Rotta (DEM), se manifestaram por meio de nota sobre o falecimento de Lydia Corrêa.

“David e Marcos Rotta desejam os mais estimados votos de condolências aos parentes e amigos neste momento tão difícil”, falaram.

Foto: Divulgação

Leia também: Casos da Covid-19: Quase 164 mil foram recuperados no Amazonas

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário