Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

MACABRO: Corpo desmembrado encontrado em área de mata intriga médicos legistas

Após denúncias de um corpo, policiais encontraram boneca desmembrada e de lingerie
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Fox 26)

Mundo – Uma ocorrência bizarra deixou os moradores de Brunswick, no Texas (EUA), em choque, após a polícia receber denúncia de um suposto corpo de uma mulher desmembrada. Ao chegar no local, os agentes se depararam com uma boneca de silicone sem cabeça, uma das pernas e parte de um dos braços, vestida com lingerie.

A boneca se encontrava em um avançado estado de degradação, vestindo um sutiã e uma calcinha com lantejoulas. Após a repercussão do caso, moradores da região ficaram em choque, porém, aliviado de não se tratar realmente de um corpo humano.

Até o momento não há informações acerca de alguma acusação formal acerca da descoberta macabra do corpo.

Boneca com crânio humano

A artista norte-americana Katrina Maclean está sendo acusada de participação de um esquema de roubo e tráfico de restos mortais de seres humanos, ao afirmar que pedaços de corpos para construir uma boneca assustadora e vendê-la na internet. Segundo a estadunidense, ela adquiria os crânios com o gerente de necrotério Cedric Lodge. O caso ocorreu na cidade de Goffstown (EUA).

A mulher alega que as obras “chocam mente” e “abalam a alma” pelo fato de ela fazer uso de corpos. Com a repercussão do bizarro caso da boneca produzida com um crânio humano, a artista está sendo muito criticada.

Katrina e Cedric estão sendo acusados de participação de uma rede clandestina que atua roubando cadáveres. O grupo é suspeito de invadir a Universidade de Havard, além de um necrotério e crematório localizado em Arkansas, onde tiveram acesso às ossadas humanas.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário