Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

MACABRO: Corpo esquartejado é abandonado com boneca ao lado; VEJA VÍDEO

Polícia suspeita que vítima tenha sdo confundida com estuprador
Foto: reprodução/pixabay

Brasil – Um homem identificado como David Martins do Carmo, 35 anos, foi brutalmente assassinado no Rio de Janeiro. O corpo foi encontrado na última terça-feira (30) O crime ocorreu na avenida Canal do Anil, na Gardênia Azul, zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo informações preliminares, a vítima pode ter sido confundida por um estuprador, dada a maneira macabra que seu corpo foi abandonado.

David estava saindo da igreja com seu filho no momento em que foi abordado por criminosos, que pediram pra ver o seu celular, porém, ele recusou. A vítima foi sequestrada pelos suspeitos e não foi mais vista. A polícia foi acionada quando corpo esquartejado do homem foi encontrado. Os criminosos tiraram os membros e a cabeça da vítima. Junto dos restos mortais foi deixado uma boneca, que simboliza que o homem foi morto por crime de pedofilia.

A mãe da vítima, Ana Cristina, 55 anos, contou que David era um trabalhador e frequentador a igreja. A família descarta qualquer envolvimento da vítima com atividades criminosas. A polícia confirmou que o rapaz não tinha antecedentes criminais. O caso segue em investigação.

Veja também:

O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (1°) em uma área de mata no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

A Polícia Militar foi acionada após os moradores encontrarem o corpo da vítima. Ao chegarem no local, o homem foi encontrado sem a cabeça. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI
https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress