Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mãe de filho especial, cobradora desabafa após mais uma assalto: ‘pensei em morrer e deixar meu filho só’

Cobradora sofre dois assaltos em três dias
Especial Publicitário

(Imagem: Reprodução / Portal Tucumã)

Um ônibus da linha 358, da empresa Açaí, que faz rota do conjunto Viver Melhor na zoa Norte de Manaus até o Terminal 2, na Cachoeirinha, zona Sul, foi assaltado na noite desta sexta-feira (2). O caso chegou a transtornar a cobradora, vítima da ação, que não aguenta mais passar por situações de perigo enquanto realiza seu trabalho.

“São adolescentes, orientados por adultos. Eles não têm pena, são agressivos mesmo. Tá difícil trabalhar no sistema coletivo. Fui assaltada na quarta-feira e hoje, sexta, fui de novo”, desabafou a cobradora.

Segundo ela, os bandidos não têm pudor em ameaçar os trabalhadores. “Colocam arma na cabeça do motorista, xingam a gente dos piores nomes, ameaçam matar a gente. A gente tá trabalhando pra se sustentar, tenho um filho especial e preciso trabalhar nessas condições pra sustentar”, disse a trabalhadora aos prantos.

Segundo o motorista, três assaltantes adentraram o coletivo. Um deles passou a catraca e ous outros dois fizeram a “limpa” na renda da viagem.

“Ali perto da Coca-Cola eles anunciaram o assalto e mandaram a gente se dirigir até o aeroporto. Não chegaram a colocar a arma na cabeça, mas um deles mostrou a pistola e os cartuchos”, disse o condutor.

O caso foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Cidade Nova, zona Norte da capital amazonense.

Raphael Sampaio com informações do repórter Denivaldo Oliveira

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário