Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mãe de homem que agrediu criança pede que não filmem ou agridam o filho. VEJA VÍDEO:

Veja o momento em que o infrator foi preso na manhã deste sábado (6).
Especial Publicitário

Rodrigo Nogueira Fonseca, 24 anos, que gravou vídeos agredindo o próprio filho de 1 ano e dez meses e enviou a mãe da criança, foi preso na manhã deste sábado (6), por policiais militares em uma quitinete no bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações do capitão Carpê Andrade, da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que conduziu a prisão, a mãe do homem colaborou com informações sobre seu paradeiro. Bastante nervosa ela pediu para que as equipes de reportagem não filmassem o rosto de Rodrigo, e que os policiais não fizessem nenhum tipo de mal à ele.

Após realizar a captura, o infrator foi conduzido à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), na Zona Centro-Sul, para prestar esclarecimentos.

Ao conversar com a imprensa e dar a versão dele dos fatos, Rodrigo não se conteve nos xingamentos contra a ex-companheira, Ivanira Fonseca, de 21 anos. “Fiz isso para atingi-la porque ela já fez muito pior que isso com as crianças. Ela batia no meu filho, nem dava o de comer pra eles. Já tenho passagem pela polícia, mas não tenho arma não, nem de brinquedo. Eu estou arrependido”, disse ele. Rodrigo ja tinha um mandado de prisão expedido, e atualmente era considerado foragido da Justiça. (Veja abaixo)

A delegada titular da Depca, Joyce Coelho, afirmou que um pedido de medida protetiva por maus-tratos será feito, a fim de que o infrator não se aproxime da criança, que ficará sob a tutela da mãe.

Após os trâmites policiais cabíveis, o homem deve ficar à disposição da Justiça. As imagens foram feitas pela equipe policial do capitão Carpê Andrade.

VEJA VÍDEO:

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário