Mãe e filha são executadas a tiros dentro de casa

O inquérito será encaminhado ao Poder Judiciário
Especial Publicitário
Foto: Divulgação

Brasil – A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (14), um segundo suspeito de envolvimento na execução de mãe e filha dentro de casa em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O crime ocorreu na madrugada de 21 de janeiro.

As vítimas, Delamar do Rocio Correia dos Santos, de 45 anos, e Kauane Damaris Santos Antunes, de 26 anos, foram mortas a tiros. No mesmo dia, um primeiro suspeito foi detido após ser visto nas proximidades da residência. Investigações apontaram que tanto ele quanto o segundo preso estavam no local do crime.

O delegado Luis Gustavo Timossi suspeita que ambos participaram diretamente da execução, mas aguarda a perícia para confirmar se os dois efetuaram os disparos. Mesmo sem essa confirmação, os dois seguem como suspeitos do duplo homicídio.

As autoridades agora trabalham para esclarecer a motivação do crime, que pode estar ligado a homicídio, feminicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte). Com a prisão do segundo envolvido, a investigação entra na reta final. O inquérito será encaminhado ao Poder Judiciário para análise do Ministério Público.

Ambos os suspeitos negam envolvimento no crime.

VEJA TAMBÉM

Dois homens foram presos nesta quarta-feira (29) durante a Operação Tarot, realizada nas cidades de Santo Estevão e Conceição da Feira, no interior da Bahia. Segundo a Polícia Civil, eles são suspeitos de envolvimento no assassinato de Magnólia Cordeiro, de 46 anos, e sua filha, Deliana Cordeiro da Gama, de 25 anos, ambas pertencentes a uma comunidade cigana.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress