Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mãe e filho são executados após terem casa invadida por pistoleiros em Manaus

Conforme a polícia, as vítimas estavam dormindo quando foram atacadas
Especial Publicitário
Polícia foi acionada para o local do crime no inicio da manhã deste sábado (14) - Divulgação

Um crime cruel assustou moradores do beco Hércules, na avenida Rio Negro, bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus. Vanessa Ferreira, de 30 anos, e Gustavo Henrique Ferreira da Silva, 12, mãe e filho, respectivamente, tiveram a casa invadia por, pelo menos, 8 pistoleiros e foram executados a tiros na madruga deste sábado (14). 

Conforme a polícia, as vítimas estavam dormindo quando foram atacadas. Moradores da localidade ainda relataram às autoridades que mesmo antes de arrombarem a casa e matarem mãe e filho, os criminosos atiraram no beco para causar medo na população. 

O fato teria ocorrido por volta das 4h30. A casa invadida é de dois andares, na parte superior mora outros familiares, porém os pistoleiros foram em busca de Vanessa, que foi atingida com oito tiros. Já o pequeno Gustavo dormia abraçado com ela e acabou sendo baleado com dois tiros, ele ainda tentou proteger a mãe. 

Após o ataque, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado para a residência das vítimas, mas os paramédicos constataram a morte de Vanessa e socorreram Gustavo que apresentava sinais vitais. 

O menino foi levado para o Pronto-socorro da Criança, mas não resistiu aos dois tiros e morreu na unidade de saúde. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo de Vanessa da casa que foi local do crime e depois retirou o corpo de Gustavo no hospital.

A polícia não tem pistas sobre os criminosos que fugiram em veículos que aguardavam nas vias principais do bairro. A motivação e autoria do crime serão investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário