Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mãe e padrasto são presos suspeitos de matar bebê de 10 meses

O casal alegou que a criança havia se engasgado com leite, mas a equipe médica encontrou marcas de agressões
Especial Publicitário
Criança foi levada ao hospital, mas não resistiu (Foto: Reprodução)
Criança foi levada ao hospital, mas não resistiu (Foto: Reprodução)

Um casal foi preso após a morte de um bebê de 10 meses em Guaíba, na Grande Porto Alegre (RS). O menino foi levado ao hospital pela mãe e pelo padrasto na madrugada dessa terça-feira (22), mas já chegou sem vida. O casal alegou que a criança havia se engasgado com leite, mas a equipe médica percebeu que o corpo da criança apresentava lesões e acionou a polícia.

A mãe e o padrasto deram versões contraditórias sobre o que teria ocorrido com o bebê e acabaram presos em flagrante por homicídio. Justiça decretou a prisão preventiva da dupla. A causa da morte ainda será esclarecida pela perícia.

“Se esse crime for confirmado, o que nós temos é uma situação muito grave, uma barbárie né porque seria mais um caso de mãe, no caso, e agora o padrasto assassinando um filho”, afirma o delegado Mario Souza.

A polícia também investiga se outras duas crianças que vivem na casa da família também sofreram maus-tratos. “Nós continuaremos a investigação de outras possibilidades, se houve ou não houve algum crime de cunho sexual, se houve ou não houve alguma outra participação”, disse o delegado.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário