Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Magnata ‘rei da linguiça’ é morto durante assalto dentro de casa na Rússia

O Comitê afirmou ainda que os invasores fugiram com um carro da vítima.
Especial Publicitário

Vladimir Marugov, de 54 anos, magnata da indústria de carne russa foi morto ontem após um assalto na casa de campo dele, a 40 quilômetros de Moscou. Segundo a Reuters, os suspeitos entraram na casa do homem — que é conhecido como o “rei da linguiça” —, amarraram o magnata e a namorada dele, Sabina Gaziyeva, 36. A mulher conseguiu fugir por uma janela, mas o magnata foi morto dentro da sauna do local.

Vladimir foi atingido com uma besta (uma arma com um arco de flechas adaptado). Gaziyeva alertou a polícia sobre o ocorrido após conseguir fugir, mas quando os agentes chegaram à casa, encontraram o corpo de Marugov já sem vida, ao lado da arma.

A morte foi divulgada pelo Comitê de Investigação Russo. A agência, todavia, não confirmou o nome do magnata, mas ainda assim meios de comunicação locais, como a REN TV, apuraram que se tratava de Vladimir Marugov, dono das companhias de processamento de carne “Ozyorsky” e “Meat Empire”.

O Comitê afirmou ainda que os invasores fugiram com um carro da vítima. O veículo foi encontrado em um vilarejo nos subúrbios de Istra, uma cidade a oeste de Moscou, conhecida por abrigar casas de campo luxuosas.

Além disso, dois suspeitos de terem conexão com o assassinato de Marugov foram presos pela polícia. Os nomes dos detidos não foram divulgados oficialmente.

O “rei da linguiça” esteve envolvido em rumores de dificuldades financeiras e dívidas. Ele travava uma disputa por uma propriedade de alto padrão com sua ex-mulher, a poetisa Tatyana Marugovain.

O filho do magnata, Alexander Marugov, morreu em um acidente de motocicleta em Moscou no ano passado.

Foto: Divulgação

Com informações da UOL.

Leia mais:

Twitter e Facebook rotulam publicações de Trump nas eleições dos EUA

Governo prorroga prazo para renovação de contratos do Fies

Fies: alunos não matriculados têm até hoje para se inscrever a vagas

Ministro classifica ataque em Viena como “terrorista islâmico”

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário