Uma guerra política começou no Twitter desde domingo (19), quando o presidente do Partido dos Trabalhadores (PTB), Roberto Jefferson se pronunciou por meio de live, afirmando que a um esquema entre Congresso e Senado para tirar do poder o presidente Jair Messias Bolsonaro.
Vários apoiadores de Bolsonaro utilizaram a hashtag #MaiaInimigoDoBrasil, que já aparece como o assunto mais mencionado e aparece em primeiro lugar no top trends do Twitter, neste feriado de Tiradentes (21). Só pela parte da manhã, a hashtag #MaiaInimigoDoBrasil já tem 182 mil citações na rede.

Estresse
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), cancelou nesta segunda-feira (20), duas entrevistas por videoconferência. A razão do cancelamento é o nível de estresse que paira sobre Brasília, cenário em que qualquer palavra ‘mal encaixada’ deriva para aprofundamento das tensões.
Segundo pessoas próximas a Maia, caso fosse perguntado sobre a presença de Jair Bolsonaro em ato antidemocrático no domingo, Maia teria que “responder à altura” sobre a postura do presidente.
Com informações Brasil 47






