Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Maior serial killer do Brasil, Pedrinho Matador é assassinado fuzilado

Acusado de 71 crimes morre na rua de casa
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Instagram / @Pedrinho_matador333)

Brasil – O maior serial Killer do Brasil, Pedro Rodrigues Filho, conhecido como Pedrinho Matador, foi assassinado na manhã desse domingo (05) por volta das 10 horas na rua José Rodrigues da Costa, bairro Ponte Grande, em Mogi das Cruzes.

Segundo informações da Polícia Militar da região, homens encapuzados saíram do carro e fuzilaram o matador que ficou conhecido por tirar a vida do próprio pai.

A história de Pedrinho começa desde os primeiros crimes do psicopata que nasceu na cidade Santa Rita do Sapucaí (MG), em 1954. Começou sua vida no crime muito cedo com 14 anos, de acordo registros da polícia brasileira, sua condenação se deu por 71 crimes, porém, nem todas por assassinato. Pedro Rodrigues saiu da prisão em 2007, voltou para cadeia onde foi liberto novamente em 2018, onde foi condenado a mais 400 anos de prisão.

Pedrinho passou grande parte de sua vida preso, sendo então suas vítimas na maioria outros presidiários. A suspeita é que a morte de Pedrinho seja uma vingança, um acerto de contas.

Conforme a polícia, foram os vizinhos que acionaram a equipe. Pedrinho estava morando em Mogi das Cruzes. Viaturas policiais e Ambulância estavam no local para realização da perica técnica, com intuito de dar inicio as investigações.

Leia também:

Amazonas – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) em conjunto com a 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), deflagrou ação na segunda-feira (23/01), que resultou na prisão de Natan de Melo Furtado, 33, conhecido como “Giban”, considerado um serial killer, apontado como autor de três feminicídios ocorridos no Amazonas. A prisão ocorreu no quilômetro 15, da Rodovia Federal BR-174, em Iranduba.

Durante coletiva de imprensa realizada na sede da DEHS, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, o delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial especializada, destacou o êxito nas investigações desse caso conduzidas pelo Núcleo de Combate ao Feminicídio (NFC), bem como sua prisão com apoio de policiais da 31ª DIP de Iranduba, sob coordenação do delegado Raul Augusto Neto.

Para continuar acesse:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário