Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mais uma execução é registrada na mesma rua do Santo Agostinho, em menos de 24h

Testemunhas disseram que a vítima desceu o beco em direção a um bar e que os criminosos já estavam esperando.
Especial Publicitário
Foto: Divulgação

Um homem identificado como Nedson Pimentel Almeida, de 23 anos, foi morto foi executado nas proximidades do Beco da Paz, no bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus. O crime aconteceu no mesmo lugar, onde um dia antes um homem foi morto com ao menos nove tiros no rosto.

O local é considerado área vermelha comandada pelo tráfico de drogas, segundo a polícia. Moradores não comentam o caso por medo de represálias.

Policias da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estão no local isolando a área para não comprometer as investigações.

Familiares da vítima estavam desesperados aguardando equipes da perícia e do Instituto Médico Legal (IML). Segundo informações preliminares, os moradores ouviram tiros e a vítima foi encontrada ainda com vida. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi chamado, mas quando chegou, o homem já estava morto.

A equipe do Portal Tucumã conseguiu informações com populares que relataram que a vítima desceu o beco em direção a um bar e que os criminosos já estavam esperando.

Eles disseram, ainda, que a vítima mora na área e que ele possui envolvimento com o tráfico de drogas.

Veja fotos

Fotos: Diego Borges

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário