Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Malucão e peladão’: Homem fica nu em cima de telhado em Manaus

Policia teve a missão de retirar um homem nu de cima do telhado
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Uma operação um pouco diferente foi realizada na tarde desta terça-feira (21). A polícia teve a missão de retirar um homem “peladão” de cima do telhado de uma empresa localizada na rua Fortaleza, bairro Adrianópolis, zona centro-sul da capital do Amazonas.

Segundo a Polícia Militar em parceria com o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local eles constataram o “peladão” em cima do telhado se recusando a descer alegando que “não queria descer para não apanhar”, sem informar que estava ameaçando ele.

Os militares acreditaram que o homem estava passando por um surto, e depois de muita negociação conseguiram convencer o rapaz descer.

Outro caso

Brasil – Um homem de 26 anos e nome não revelado foi preso após uma atitude inusitada, quando invadiu uma padaria, completamente pelado, e atacou uma funcionária. O caso, registrado em vídeo, aconteceu em Linhares (ES), no último sábado (11).

O homem aparece no vídeo, capturado por câmeras de segurança do estabelecimento, sem nenhuma roupa, com a “manjuba” de fora, entrando na padaria. No local, ele aparenta estar fora de si, correndo até a sala de armazenamento, onde se tranca no frigorífico.

Segundo relato dos funcionários, lá o homem bagunçou todos os produtos, jogando no chão e derrubando as prateleiras. Já em outra parte do vídeo, duas mulheres estão tentando expulsar o “peladão” da padaria, porém, neste momento o pior acontece.

As duas funcionárias, do lado de fora do local, tentam expulsar o homem, uma delas tinha uma vassoura em mãos, para se proteger. Quando a porta é aberta, o “peladão” corre em disparada, pulando em uma das mulheres e a agarrando por um longo tempo.

Para assistir o vídeo acesse:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário