Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Manauaras assassinadas em SP foram envenenadas, diz IML

Os familiares aguardam a liberação do IML para o traslado do corpo para a cidade natal das meninas
Especial Publicitário

Manaus – As jovens manauaras, Júlia Renata Garcia Rafael, de 26 anos, e Cláudia Cristina de 35, que foram encontradas sem vida no dia 15 de junho, foram envenenadas. É o que aponta os exames do Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo.

De acordo com o laudo, os corpos encontrados ainda estão em análise, mas o exame consta que as manauaras teriam sido dopadas com algum tipo de droga colocada em suas bebidas na festa.

As jovens teriam ido para uma festa em uma comunidade no dia 3 de junho e desapareceram desde então. As buscas deram-se início na manhã seguinte, até que após 15 dias, os corpos das meninas foram encontrados.

Os familiares aguardam a liberação do IML para o traslado do corpo para a cidade natal das meninas, onde irão ser enterradas após cerimônia em família.

De acordo com a polícia de SP, a linha de investigação aponta para que as jovens tenham sido alvo do tribunal do crime organizado, pois uma delas, tinha envolvimento com um policial militar e a outra, um traficante do Rio de Janeiro.

O caso segue sendo investigado. Qualquer nova informação, atualizaremos.

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário