Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Manaus faz estreia no quadrangular final contra Novorizontino na Série C

Na primeira partida do grupo D, neste domingo (3), a CBF começa a usar o VAR
Especial Publicitário
Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC

O Manaus inicia o quadrandular final da Série C neste domingo (3), às 15h, no estádio Ismael Benigno, a Colina. O duelo contra o Novorizontino marca a caminhada para o acesso à Série B 2022 do Campeonato Brasileiro.

O Gavião do Norte terminou a primeira fase do grupo A na quarta colocação, com 26 pontos. Na última partida que definia as vagas, o time do técnico Evaristo Piza foi derrotado pelo Paysandu por 2 a 0, em Belém.

Abrindo a rodada do grupo D no sábado (2), grupo do Manaus, o tombense-MG venceu o Ypiranga-RS por 1 a 0, no estádio Colosso da Lagoa, em Erichim. Por conta do resultado, o Esmeraldino precisa vencer para ficar no G2, zona de classificação à Série B.

Mesmo sem torcida, o Gavião do Norte manteve uma semana forte de preparação para o duelo coontra a equipe paulista. Vale ressaltar que o adversário, também chamado de Tigre, teve a melhor campanha na competição, fechando a primeira fase do grupo B na liderança, com 39 pontos.

O confronto entre as equipes será inédita e promete uma partidade equilibrada. Nesta fase, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) começa a usar o VAR.

A arbitragem será paranaense, com o árbitro principal José Mendonça da Silva Júnior. Ele será auxiliado por Bruno Boschilia e João Fábio Machado Brischiali.

Já a equipe de VAR terá os cariocas Rodrigo Carvalhaes de Miranda e Daniel do Espírito Santo Parro.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário