Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Noite sangrenta’: Manaus registra sete homicídios em menos de seis horas

Os crimes ocorreram entre as 18h e 23h da noite dessa terça-feira
Especial Publicitário
Imagem ilustrativa*

Manaus (AM) – A noite dessa terça-feira (22) foi marcada pela violência brutal na maior cidade da Amazônia. Em menos de seis horas, Manaus registrou, pelo menos, sete mortes violentas, de acordo com o Instituto Médico Legal (IML).

Os crimes ocorreram entre as 18h e 23h da noite.

O primeiro caso foi registrado por volta das 18h, quando um jovem identificado como David Carlos de Souza Araújo, de 24 anos, foi atingido com disparos de arma de fogo no bairro São José, Zona Leste de Manaus. Ele chegou a ser levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas não resistiu.

Em seguida, já por volta das 19h, o autônomo José Landionei Marques Teixeira, de 30 anos, foi assassinado quando saiu de casa para jogar bola, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

No local, dois pistoleiros, que ainda não foram identificados, chegaram em uma motocicleta e atiraram várias vezes contra as pessoas que estavam no campo. Na ocasião, José foi atingida no rosto e nas costas. Ele não resistiu aos ferimentos.

Já às 20h, um jovem identificado como Enderson Tapajós Pimentel, de 23 anos, foi morto a tiros no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste da cidade.

Trinta minutos depois, o corpo de Felipe dos Santos Souza, de 20 anos, foi encontrado em um carro abandonado, no bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital.

Segundo a Polícia Civil, o jovem e outros três comparsas, que conseguiram fugir, estariam praticando assaltos pela região, e foram alvos de justiceiros.

Às 22h, um duplo homicídio e um tentativa de homicídio foram registrados no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

O adolescente Douglas da Silva Flores, de 18 anos, e Francisco Luís da Silva, de 43 anos foram baleados por uma dupla em um motocicleta. Eles foram levados ao hospital, mas não resistiram e morreram.

Além disso, os bandidos também deixaram outro jovem de 21 anos ferido. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado.

Por fim, às 23h, um homem ainda não identificado foi assassinado no conjunto Canaranas, bairro Cidade Nova, Zona Norte da cidade.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário