Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

URGENTE: Mandante da morte de servidor do TCE-AM é preso em Manaus; confira

O homem foi preso nesta segunda-feira (18)
Especial Publicitário
(Foto: Alailson Santos/ PC-AM)

Polícia – Um homem que ainda não teve a identidade revelada, foi preso nesta segunda-feira (18), na segunda fase da Operação Legisperitum, deflagrada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Ele é o principal suspeito por ser mandante da morte do servidor do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM), Erwin Rommel Godinho Rodrigues.

O outro suspeito identificado como Hewerton Kauan Oliveira Cavalcante, de 18 anos, preso no início desse mês por ter sido o atirador, confessou o crime dizendo que havia sido contratado para matar o servidor do TCE-AM e que receberia o valor de R$ 5 mil pelo assassinato.

A morte do servidor público Erwin Rommel, aconteceu no dia 11 de novembro na Alameda Santos Dumont, conjunto Santos Dumont, bairro da Paz, zona Centro-oeste de Manaus.

Mais informações serão repassadas durante coletiva desta terça-feira (19).

Veja também:

 Hewerton Kauan Oliveira Cavalcante, de 18 anos, foi preso suspeito de matar o servidor do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM), Erwin Godinho Rodrigues, de 54 anos. Segundo a polícia, ele foi contratado por uma outra pessoa e receberia $ 5 mil pelo assassinato.

De acordo com a polícia, Hewerton receberia R$ 5 mil reais pelo assassinato do servidor, mas o pagamento não foi feito. O suspeito não contou a motivação do crime e o motivo pelo qual não recebeu o dinheiro, Hewerton não contou a polícia quem ordenou a execução.

“Ele diz que foi contratado para isso, mas que não sabe quem o contratou, mas a gente acha, obviamente que ele está contando uma mentira”, diz o delegado Ricardo Cunha.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário