Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Manoel Gomes, autor do fenômeno ‘Caneta azul’, prepara turnê nos EUA

Na última sexta-feira, Manoel lançou músicas novas.
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram @manoelgomesbr)

Brasil – Está difícil não falar de Manoel Gomes. A agenda do compositor maranhense, que estourou em 2019 com o hit (e meme) “Caneta azul” está cheia de compromissos, incluindo uma turnê internacional.

Na última sexta-feira (3), Manoel lançou um disco novo, o segundo de sua breve carreira que decolou a partir dos 50 anos. Ele concedeu uma entrevista ao jornal O Globo e contou tudo sobre a carreira que decolou só após os 50 anos.

Sobre o novo álbum, ele contou que já está disponível nas plataformas digitais e se chama, “Manoel Gomes, Blue Pen”, com 27 faixas, incluindo canções que viralizaram, como “Maura”, “Eu vou deixar de ser besta” e claro, “Caneta azul”.

Está lá também a nova versão de “Olha, se você não me ama”, feita em parceria com o astro do arrocha Tierry, de quem se tornou amigo. A dupla fará uma turnê pelos Estados Unidos em abril.

O convite partiu do baiano, que conheceu Manoel ano passado, quando ele estava em Salvador. Neste carnaval, o cantor de “Caneta azul” foi festejado por Ivete Sangalo (“Meu filho é seu fã”, disse a cantora do alto do trio elétrico, em Salvador) e por Léo Santana.

Tierry convidou o novo amigo para gravarem uma música juntos. Inspirada em uma gíria quente na capital baiana, “Lá ele”, cujo clipe tem a atuação de ambos, já tem mais de 31 milhões de visualizações no YouTube.

Tierry também pôs a mão na caneta e deu versos novos à canção “Olha, se você não me ama”, que abre o novo disco de Manoel e agora é assinada pelos dois.

Leia mais:

Shakira lança música com Karol G e fãs apontam novas indiretas a Piqué

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário