Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Mãos pingavam sangue’: idoso conta como salvou cãozinho da boca de jacaré; imagens fortes

O dono do cachorro contou que após salvar o animal correu para casa e contou para a mulher o que tinha acontecido.
Especial Publicitário

O idoso que viralizou após salvar seu cachorrinho da boca de um jacaré contou um pouco ao “Fantástico” como foi o susto (relembre do vídeo abaixo). Ele chegou a abrir a mandíbula do animal para conseguir salvar o filhote de três meses.

“Tudo aconteceu muito rápido. Ele agarrou o Gunner e começou a nadar. Foi então que eu pulei na água e lutei com o crocodilo até conseguir abrir a mandíbula e tirar o cachorrinho”, contou Richard, em entrevista para a Globo.

Gunner é o primeiro cachorro do casal Richard e Louise, que decidiu se mudar para a Flórida após se aposentar — e pode ficar tranquilo que o cachorro está bem, apesar dos momentos tensos.

O dono do cachorro contou que após salvar o animal correu para casa e contou para a mulher o que tinha acontecido.

“Minhas mãos estavam pingando de sangue. O Gunner teve só um ferimento pequeno, mas entrou um pouco de água nos pulmões, por isso levamos ao veterinário.”

O biólogo e doutor em medicina veterinária, Edris Queiroz, disse ao programa que o jacaré também era filhote pelo tamanho.

“Devia ter uns 80 cm de comprimento. Os jacarés podem chegar a três metros de tamanho. Richard correu o risco de ter as mãos dilaceradas, mesmo sendo o jacaré um filhote”, disse o especialista, que lembrou ainda que a mandíbula do jacaré só perde para os tubarões no quesito força.

Vídeo viralizou

@wingwomanmc

would you? Walking the dog in florida around any body of water this is a risk we take. Florida wildlife be savages sometimes.? original sound – MelissaChipps

O momento tenso foi registrado em vídeo, que viralizou no TikTok. Spoiler: o cãozinho está bem e saiu andando, mesmo que um pouco machucado e assustado, da margem do rio.

No vídeo, o cão assustado começa a chorar e, então, o homem pula no lago e agarra o perigo animal com as duas mãos para abrir as mandíbulas dele.

Por causa da ação do dono, o pet se solta e corre para terra firme em segurança.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário