Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mar de azar: Luísa Sonza é multada pela justiça após sofrer por traição de Chico

Processo judicial é por show realizado pela cantora sem autorização, na avenida Paulista
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / TV Globo)

Brasil – Luísa Sonza mal teve a oportunidade de se recuperar do rompimento com o ex-companheiro Chico Moedas, e agora enfrenta uma nova polêmica. A cantora foi alvo de uma ação judicial movida pela Administração Municipal de São Paulo devido a um show realizado na Avenida Paulista, em dezembro de 2021.

A Secretaria Municipal das Subprefeituras, através da Subprefeitura da Sé, alega que o evento incluiu equipamentos de som, dançarinas e outros dispositivos na via pública sem a devida autorização.

“Por esta razão, a cantora foi multada em R$ 17.729,89, por não se enquadrar no Decreto 57.086/2016″ destacou a prefeitura, conforme relatado pelo portal Splash. A apresentação, na época, fazia parte da divulgação do álbum “Doce 2022” e surpreendeu o público por ser de acesso gratuito.

Além disso, a Prefeitura de São Paulo incluiu a empresa “Luísa Sonza e Cia Ltda” na lista de devedores do município. Uma ação fiscal foi instaurada neste ano, buscando o pagamento que agora ultrapassa o valor de R$ 20 mil, devido aos juros acumulados.

Traição de Chico Moedas

Após especulações de quem seria a mulher misteriosa que o, agora homem mais falado do Brasil, “Chico” teria traído a cantora Luísa Sonza, finalmente temos o contexto do “banheiro sujo de um bar”. O local foi citado em uma carta aberta no programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga.

Em prints postados por fãs de Luísa, uma seguidora fiel não só descreveu a loira misteriosa, como o local e com direito a foto com o traidor, Chico Moedas.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário