Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Marcelo Freixo chama Bolsonaro de genocida no Twitter

Freixo se refere a fala de Bolsonaro que diz ser "quase nula" a utilização de máscaras para combater o coronavírus
Especial Publicitário
Marcelo Freixo e Bolsonaro
Marcelo Freixo e Bolsonaro

O deputado federal Marcelo Frexo (PSOL-RJ) usou sua conta no Twitter na manhã desta quinta-feira (20), para dizer que o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) é um “genocida”, por conta das mais de 110 mil mortes provocadas pelo novo coronavírus.

“Isso é um desrespeito sem igual com as famílias das mais de 111 mil vítimas pela Covid-19. Bolsonaro, você é responsável por essas mortes!”, disse o deputado federal.

Na declaração dada por Freixo ele se refere sobre fala de Bolsonaro que diz ser “quase nula” a utilização de máscaras para combater o coronavírus. Bolsonaro também declarou que “não ter visto no mundo quem enfrentou melhor a pandemia como o próprio governo brasileiro”.

“Mais uma vez Bolsonaro contraria as orientações sanitárias ao dizer que eficácia da máscara é “quase nula”. Isso é de uma irresponsabilidade atroz. Bolsonaro é um genocida!”, escreveu o parlamentar.

Freixo prosseguiu afirmando que nula é a forma que o governo de Bolsonaro encontrou para tratar da Covid-19. “A eficácia do governo Bolsonaro em combater a pandemia é nula”, tuitou.

Leia mais: Amazonas é pauta de reunião do governo Bolsonaro e BR-319 é alvo de discussões

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário