Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Marcelo Ramos tece críticas a evangélicos e esquerdistas: ‘Brasil precisa ser estudado’

Fala do ex-parlamentar se deu pela polarização sobre o conflito entre Israel e o Grupo Hamas
Especial Publicitário
Marcelo Ramos
(Foto: Arquivo / Câmara dos Deputados)

Manaus – O ex-deputado federal Marcelo Ramos usou suas redes sociais nesta sexta-feira (13) para tecer críticas aos apoiadores dos movimentos de esquerda e direita no Brasil. Ramos disse estranhar o fato dos brasileiros evangélicos apoiarem um país que legaliza o aborto, às drogas e o casamento homoafetivo e outro grupo apoiar o Hamas que é um grupo homofóbico e misógino. Ramos disse que o país “precisa ser estudado”.

A fala de Marcelo Ramos vem em meio ao conflito entre Israel e o grupo Hamas, desde o último sábado (7), detalhando que o público evangélico, que em grande parte se assumem conservadores e contrários ao aborto e a legalização de drogas no país, mas que agora defendem o Estado de Israel nessa guerra.

Por outro lado, Ramos também criticou quem é de esquerda e que está apoiando o Hamas, sendo que as bandeiras defendida pelo movimento são justamente o combate às desigualdades, entre elas o combate à homofobia e a misoginia.

“O BRASIL realmente precisa ser estudado. Aqui evangélicos apoiam Israel onde o aborto, o casamento homoafetivo e o porte de maconha são legais e parte da esquerda apoia o Hamas que é homofóbico e misógino”, disse Ramos na publicação.

O ex-parlamentar prosseguiu com as críticas e disse que é uma “idiotice” transformar o conflito em uma disputa de direita e de esquerda. “Transformar o conflito em uma disputa entre direita e esquerda é uma idiotice!”

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário