Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Marcelo Serafim ‘troca farpas’ com Carpê Andrade na CMM

Marcelo Serafim disse que Carpê poderia chamar as viaturas policiais para combater as bocas de fumo no bairro ao invés de constranger servidores da saúde
Especial Publicitário
Marcelo Serafim e Capitão Carpê
(Foto: Robervaldo Rocha / CMM)

Manaus – Os vereadores Marcelo Serafim (PSB) e Capitão Carpê Andrade (Republicanos) “trocaram farpas” na manhã desta quarta-feira (25), durante sessão da Câmara Municipal de Manaus (CMM). Marcelo chegou a criticar o colega de Parlamento ao chamar uma viatura policial para uma unidade hospitalar na zona Oeste de Manaus e que algumas informações repassadas não eram verdadeiras.

“O vereador Carpê quando vai a Moura Tapajós ele está fazendo as suas atribuições, as nossas fiscalizações são eivadas de limites e o que aconteceu na Moura Tapajós ultrapassou todos os limites”, disse Marcelo Serafim afirmando que a postagem feita na ocasião, nas redes sociais, sobre falta de médicos não era verdadeira.

“Quatro médicos plantonistas estavam presentes e foram feitos 7 partos. O vereador Capitão Carpê conhece todas as áreas de violências dentro do bairro, era importante, ali dentro do mesmo bairro, ele chamar as viaturas dentro das “bocas de fumo” e não dentro da Moura Tapajós para constranger profissionais de saúde”, alfinetou Marcelo Serafim.

A fala de Marcelo Serafim foi considerada improcedente pelo presidente da Casa Legislativa, o vereador Caio André (Podemos).

Por sua vez, o vereador Carpê rebateu às críticas de Marcelo Serafim, dizendo que o mesmo nunca fez um concurso da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) para entender as atribuições da corporação, pois é da área da saúde. Carpê chegou a ler o regimento da PM no plenário sobre essas atribuições. Ao justificar a visita no local, o vereador foi irônico.

“Eu não sai da minha casa às 19h, na sexta-feira, porque eu não estava fazendo nada em casa e fui lá visitar a Moura Tapajós. Eu estava recebendo denúncias de várias mães que estavam lá desde às 15h”, justificou Carpê.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário