Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Marido de Joice Hasselmann nega ter espancado esposa: ‘Jamais faria isso’

O médico Daniel França, marido da deputada federal Joice Hasselmann , se pronunciou sobre as suspeitas de que ele teria agredido a esposa.
Especial Publicitário
Marido de Joice Hasselmann nega ter espancado esposa: 'Jamais faria isso'
Marido de Joice Hasselmann nega ter espancado esposa: 'Jamais faria isso'

O médico Daniel França, marido da deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), se pronunciou sobre as suspeitas de que ele teria agredido a esposa. Em coletiva de imprensa neste domingo (25), ao lado da mulher, ele afirmou que está colaborando com as investigações da Polícia Legislativa.

“Eu nunca agredi ninguém, nunca dei um tapa em ninguém, nem um murro em ninguém. Não tenho nenhum motivo para fazer isso, eu jamais faria isso”, afirmou França.

O casal se pronunciou em conjunto, nesta tarde, após repercussão do incidente, denunciado na quinta-feira (22), por Joice. A deputada disse que acordou com marcas de sangue no chão do apartamento funcional onde mora, na capital, mas não lembra de como ocorreu. Já o esposo, afirma que estava dormindo em um quarto separado e não viu nem escutou nada.

De acordo com a parlamentar, quem acusar o marido de ser o responsável será denunciado. “Vou processar todos que estão acusando meu marido”, afirmou.

Quartos separados

O caso ocorreu no apartamento funcional onde o casal mora, em Brasília, na madrugada de domingo (18), segundo Joice. A parlamentar conta que acordou e se deparou com “sangue no chão”. Além disso, identificou dois dentes quebrados e um corte no queixo, mas não se lembrava de como aconteceu.

Um hospital de Brasília constatou que Joice teve cinco fraturas no rosto e na costela.

A parlamentar contou que ligou para o marido, médico, que estava no apartamento e dormia em outro quarto, e ele a socorreu. França afirmou que o casal dorme separado frequentemente. “Eu ronco muito, por essa razão eu durmo em outro quarto”, disse.

Com informações via G1

Leia também: Carlos Bolsonaro ironiza aglomeração de Bruna Marquezine em iate: “Genocídio? Acho que não”

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário