Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Marido que matou a mulher em Manaus é preso ‘tomando uma’

A filha da vítima tinha tentado entrar em contato com a mesma pela manhã e foi quem encontrou o corpo
Especial Publicitário
(Fotos: Divulgação)

Manaus (AM) – André Luiz Guerreiro era o principal suspeito da polícia após um corpo de uma mulher ter sido encontrado já morto na Luiz Antony, bairro Aparecida, localizado na zona Sul de Manaus. Ele foi capturado pela Polícia Militar do Careiro da Várzea, após o mesmo ter sido avistado por um conhecido da família enquanto tomava cerveja em um bar, neste sábado (19).

Segundo informações das autoridades, a mulher, identificada como Selma Tamer Brilhante, de 44 anos, foi encontrada morta dentro de seu apartamento e seu marido teria sido visto tendo atitudes suspeitas no local, o mesmo chegou a vender alguns dos pertences de onde moravam, o que ocasionou na polícia tê-lo como principal suspeito em sua linha de investigação.

O crime teria se motivado por uma briga que aconteceu entre o casal, chegando até o momento da morte da mulher, dentro do apartamento em que a confusão ocorreu, de acordo com informações preliminares. A polícia segue investigando o caso que se categoriza como Feminicído.

Confira a matéria sobre a morte de Selma:

Uma mulher, identificada como Selma Tamer Brilhante, de 44 anos, foi encontrada morta pela filha na própria casa localizada na rua Luiz Antony, no bairro Aparecida, zona Sul de Manaus. O marido é o principal suspeito de ter cometido o crime.

Segundo informações preliminares, a mulher teria sido morta pela madrugada após uma discussão e o principal suspeito é o marido, André Luiz Guerra, que morava com ela.

A filha de Selma tentou contato com mãe na manhã deste sábado (19) e não obteve retorno. Por isso, foi até a residência no qual encontrou o corpo dela em cima da cama enrolado em um lençol.

Os vizinhos relataram que ouviram gritos durante a madrugada e posteriormente a vítima foi encontrada morta. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário