Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Marina Silva de Manaus supera vício em crack e se torna colaboradora do ‘Pai Resgatando Vidas’

Agora totalmente recuperada, Marina Silva de Manaus ajuda a cuidar e resgatar outras pessoas dos vícios das drogas
Especial Publicitário
Marina Silva de Manaus supera vício em crack e se torna colaboradora do Pai Regatando Vidas
Marina Silva de Manaus supera vício em crack e se torna colaboradora do Pai Regatando Vidas

Antiga usuária de crack, Maria Solange Paulino Amorim, a Marina Silva de Manaus, superou o vício da dependência química após ter aceitado tratamento em agosto de 2020. Agora totalmente recuperada, na última segunda-feira (8 de novembro de 2021), Marina Silva voltou à Manaus para se tornar colaboradora da instituição de caridade “Pai Resgatando Vidas” e ajudou a distribuir sopa aos moradores de rua.

Confira:

A página Pai Resgatando Vidas, surpreendeu a todos ao publicar uma foto inédita de Marina Silva de Manaus um ano após o tratamento contra a dependência química. Agora, recuperada, Maria Solange ajuda outros em Manaus. Confira:

Marina Silva de Manaus é internacional


Maria Solange recebeu apoio após ser filmada dançando em um bar do Centro histórico e seu vídeo viralizar enquanto dançava “Holiday”, hit da Madonna, em um bar da cidade. E acabou viralizando internacionalmente através da própria cantora em pessoa que compartilhou o vídeo.

Já quatro meses após ser conhecida por ninguém menos que a Rainha do Pop, ela ressurgiu com aparência bem mais saudável que no famoso vídeo. Tudo graças ao tratamento que tem recebido contra a dependência química.

Antes de Manaus

Anteriormente conhecida como “Sol”, Maria nasceu em Parangaba, no Ceará, e deixou familiares no estado após ir para Manaus. Dependente química por 32 anos, foi chamada em 2009 para ser ”mula” (termo utilizado para designar pessoas que fazem o transporte de drogas) até a capital amazonense.

Ela chegou à Região Norte junto com o filho, também dependente químico, que logo foi assassinado devido a dívidas com o tráfico de drogas. Depois da morte do filho, Maria ficou sem ter onde morar e vagou por anos nas ruas da capital do Amazonas.

Depois de passar por momentos que lhe proporcionaram muitas emoções, a ex-moradora de rua Maria Solange Paulino Amorim, de 51 anos, que ficou conhecida nacionalmente como “Marina Silva de Manaus” após ter um vídeo seu compartilhado pela cantora Madonna, conseguiu seu sorriso de volta. 

Leia também: Vídeo: Após boatos sobre assassinato, mãe confirma que “mano Magrelo” está vivo

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário