Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Massacre em escola nos EUA lembra ataque de Suzano em 2019

Sete pessoas foram mortas por dupla que planejou o crime antes de por emprática na escola
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

O massacre ocorrido nesta terça-feira (24), dentro de uma escola nos EUA lembra o ataque ocorrido em 2019, em uma escola no muncípio de Suzano (SP). Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25 eram ex-alunos do colégio.

Guilherme e Luiz Henrique entraram na escola e mataram com requinte de crueldade sete pessoas entre alunos e funcionários. Após o massacre, um dos assassinos matou o comparsa e tirou a própria vida.

A dupla já havia matado o tio de um dos assassinos, que segundo a polícia, teria descoberto o plano macabro.

No momento em que a polícia chegava para atender a ocorrência do assassinato do homem, os guardas ouviram os gritos dos alunos fugindo dos assassinos. Veja vídeo:

O Ministério Público de São Paulo denunciou quatro pessoas por participação no massacre ocorrido na Escola Estadual Professor Raul Brasil.

Massacre nos EUA

 Um homem de 18 anos abriu fogo em uma escola primária em Uvalde, Texas , na terça-feira, matando 14 alunos e um professor, disse o governador Greg Abbott.
O atirador também está morto, disse ele.

O Distrito Escolar Independente Consolidado de Uvalde (UCISD) disse que houve um “atirador ativo” na Robb Elementary School às 12h17 de terça-feira, horário local, e disse que a polícia estava no local. O suspeito foi detido, segundo a Delegacia de Polícia de Uvalde .

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário